Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sábado, 16 de agosto de 2014

Mega Artesanal 2014

Olá Meninas :)
Hoje vou falar para vocês um pouquinho como foi a minha viagem para a Mega Artesanal 2014.
Quase não fui....... hãããã como assim?!?
Pois é... eu e a minha falta de memória, a coisa anda feia genteee, hihihi,,,, é os 30 chegando.....  vivo esquecendo datas.... tá sério isso preciso de um remedinho...rsrsrrs
Pois é, achei que a data da viagem era do sábado para o domingo e não da sexta para o sábado, mas enfim eu fui... eheheheheheh..... e que bom que foi ter ido........ foi enlouquecedor,  quantas inspirações, trabalhos lindíssimos e muita, mas muita criatividade......
Selecionei apenas as fotos que mais gostei para vocês acompanharem comigo essa deliciosa viagem para a...

Casa da Mega
Mesa de Jantar.... super criativa, feita com porta de madeira antiga, òtima ídéia para quem quer uma mesa e não está querendo gastar demais.... e sem contar que fica lindo apenas com uma pátina...
#FicaaDicaMeninas
Sofá feito com Banheira antiga, ainnn gentiiii eu confesso tenho um pézinho nos anos 50....
amooo móveis dessa época, são cheios de charme :)



 #FocaNaMáquinaDeCosturaAntiga
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa... quero pra mim.... rsrrsrrsrsrsrsrs


Banheiro
((Pé de Maquina antigo))

Caixotinhos de madeira.....amoooo

Olha quem tá no espelho, clicando tudo.... hahhahaha

Adorei a idéia do Banco com os blocos de concretos que foram usados como sapateiras... muito útil! e econômico

Conheci todos os artesões que admiro, e a Bete Ribeiro ( apresentador do Programa Sabor de Vida, Rede Aparecida)é uma fofa, super atenciosa e simpática... amei conhecê-la :)
Tatiane Camargo (Apresentador do Programa Vida Melhor, Tv Século 21)



Dotan (Ateliê na TV)..... que tudo!!!
Muito simpático, superou as minhas expectativas, alias eu nem esperava conhecê-lo.



As amigas que fiz na viagem Leila e Lú,  duas lindas :)
Rodamos a feira toda juntas e nos divertimos muito. 

Fitinhas do Ateliê, as Tiétes correram colocar... ahahahaha
De baixo para cima (Eu, no meio é o Braço da Leila e em cima a Lú)

  Ana Cosentino....
que pessoa incrível, mega discreta, qdo chegamos ao seu stand ela estava sentada do lado de fora em um banquinho toda quietinha... e ela super fofa, fez até selfie com a gente... hahahha


Stand Piter Paiva... é possível sonhar, o stand mais lindo da feira na minha opnião, parecia que você estava entrando em um filme infantil, com enormes algodões doces e muita fantasia... que lindo gentiiii.
As vendedoras estavam todas vestidas como bonecas e os vendedores eram soldadinhos de Chumbo... muita criatividade néh?!?!?





  Peter Paiva e  Huguinho (o amiguinho da Palmirinha Onofre) do Canal fox Life da TV...hahahaha so faltou um selfie com a Palmirinha....rsrsrsrsr


Seja a rainha ou o rei da sua vida.
Viva, ame, cresça, realize, supere, admire.... Confie.
(Peter Paiva)

  Esse foi o Stando da revista Make, onde conheci a Lu Gastal e choreii.... buááááááá..... podem rir, mas eu também não sabia que admirava ela tanto assim, realmente me emocionei quando vi ela... e daí a emoção foi tanta que não consegui comprar nem uma lembrançinha da Loja dela para guardar, saí do Stand pq estava realmente muito emocionada.



Carol Guaraldo (Casa Da Arte)
Quanta coisa, comprei mtas moldurinhas e mtas coisinhas para fazer os quadrinhos de bebê, em média paguei 70% mais barato que o valor que compro aqui em Jaú.... diferença boa néh!!!


Vitória Quintal, mulher de Fé, sempre nos trazendo uma pouquinho mais de Deus com suas mensagens.... Recebi uma mensagem dela que vou compartilhar com vocês.
"Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te sustentará; nunca permitirá que o justo seja abalado"
(Salmo 55:22) 
 

   
Claudinha Tenório..... uma lindaaaaa, muito atenciosa e quando a vimos a emoção tomou conta da Leila, ela é muito Fã da Claudia e eu entendi perfeitamente a sua emoção, foi uma linda, conversou com a gente e foi super atenciosa com a Leila.... fiquei ainda mais fã dela :)

 
E por fim.... acabo esse post agradecendo a Deus pelo seu amor e cuidado comigo, por me permitir  a oportunidade de ter feito uma viagem deliciosa e ainda ter o presente de ganhar novas amizades, as meninas eram muito divertidas e alegres, me senti acolhida por elas o tempo todo.
Nos conhecemos, dividimos lanchinhos, choramos juntas, nos alegramos, nos identificamos....
Confesso que  me sinto previlegiada em conhecer pessoas que somam e só acrescentam em minha vida, sei que não acontecem por acaso, então recebo cada uma dessas amizades como um presente que ganhei das mãos do Senhor.

"Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo".
( Eclesiástico 6:14-17)

Espero que tenham gostado do Post, deixem seu recadinho aqui....
Bjim :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!