Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Programa Arte Brasil

Olá Meninas td bem, o post está meio atrasadinho... queria ter tido tempo de escrever antes, mas ultimamente qdo sendo na cadeira é a da máquina.... notebook ultimamente anda de lado, tudo pelo celular, é rápido, prático e fácil.....rsrsrsrs
Ando um pouco sem tempo, mas estou me organizando melhor para postar, as encomendinhas tem crescido e isso me deixa muito feliz..... Uhuhuhuhuhu!!!!
Percebi que funciono melhor na correria qdo tenho que fazer tudo ao mesmo tempo...rsrsrsrs
{{ Trabalho, Artesanato (2° trabalho) rsrsrs, Marido, Família...etccc}} e no meio disso tudo ainda tenho que ter um tempinho para estudar....o mundo não para... não é minha gente!!!
Mas tudo me deixa extremamente feliz e realizada como pessoa.
Pra quem acompanha o meu facebook e a Fan page do Ateliê  já está sabendo que no dia  15/07 terça-feira fui para São Paulo a convite do programa Arte Brasil do Canal Rural para fazer a gravação de um artesanato que será exibido no dia dos pais. O programa vai ao ar dia 08/08 sexta-feira ante-vespera do dia do pais (apenas tv fechada e parabólica)....
E apesar da ansiedade e de eu estar um pouquinho de nervosa... foi td bem, bom não sei se consegui passar o PAP direitinho pq na tv é tudo muito rápido, mas mesmo assim fiquei feliz pelo convite e pelo reconhecimento do meu trabalho, foi uma experiência ímpar que quero agora dividir com vocês nas fotos a seguir.
Rogerio Chiaravalli (Apresentador do programa)
Gente atrás do Set é muito legal, é uma ambiente totalmente descontraído
 e rola muita risada por de trás das câmeras..... srsrsrsr



Andrea Campanilli
Como disse na Fan page do Blog além de talentosa artesã é a simpátia em pessoa, conheci a Andrea, a sua mãe (Tricoteira de mão-cheia) não parou o tricô nem pro cafézinho, e sua filha que tambpem não parou de ler....rsrsrsrs
Mas em compensação eu e a Andrea não perdemos tempo, batemos um papo muito legal, ela me contou da região dela e do seu ateliê e eu contei a minha pequena JAÚRRRRRRR que eu amooooo por demais.... Cidade que me faz felizzzz,(não tem nada) 
mas como eu sou feliz aqui..... 
A Andrea faz a eco cartonagem e caso vocês queiram conhecer o trabalho dela vocês encontram mais informações no facebook: AS MARIAS.



 Camarim:
E num é que tem isso mesmo gente...hahahhaha
A minha sobrinha Sasá foi comigo, tava doida pra ver como é a tv.... e adorou...
Falou tia: que legal, tem uma mulher só pra arrumar vc.....rsrsrsrsr




  E por de trás das câmeras.... GRAVANDOOOOOO!!!!




 Como a gravação foi as 14:00 chegamos pela manhã em SP, aproveitamos para levar a Sá para conhecer o Mercado Municipal, ela nunca tinha ido a SP, a bichinha ficou doida com as frutas todas arrumadinhas, a variedade e quantidade, tinha fruta que ela nunca tinha visto na vida..... Ela também experimentou os docinhos árabes do mercadão e amooouuuuuu, sempre que vou para SP trago esses docinhos, eu e o Marido também adoramos.
Trouxe uma bandeja para minha irmã e minha mãe experimentarem, e quem comeu, comeu........ pq ela devorou a bandeja toda sozinha.....
Sabe como é néh gente...... fase de crescimento.....kkkkkkkk


Também comemos o famoso lanchinho de mortadela, que de "inho" não tem nada

E teve Pastel também, esse ela não deu conta....rsrsrsr
Lindaaaaaa, gatinha, fofa, inteligente.... amor da vida da Madrinha
 (momento tia me faz passar vergonha).....kkkkkkkkk
Espero que tenham gostado do Post, pois, para mim foi muito divertido a viagem, a experiência e a gravação.
*****Quebrou agulha da máquina, a costura saiu torta...blá, blá, blá..... e alguns improvissos que talvez vocês não verão.
Mas que foi muito legal ver como a tv funciona, agora quando assisto tv tenho noção que para sair 10 min de matéria, lá se vão 2 horas de gravação, e começa.... e para.... e vai.... e volta, mas é muito gratificante....
Fiquei feliz em dividir um pouquinho da minha experiência com vocês, espero que tenham gostado!!!
Bjão, fiquem com Deus :)


4 comentários:

  1. Nossa que legal, adorei seu blog, parabéns!!!
    Quero assistir ao programa, pela Net, qual canal é?
    Bjus e parabéns por tanta dedicação!!
    Maina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ola Maina
      Obrigada pela visita e pelo carinho, fico mto feliz em ter você aqui, seja bem vinda :)
      Na NET canal 185
      Bjim!!!
      Eliane :)

      Excluir

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!