Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Bonecos se Pano "Príncipe e Princesa

Apesar de amaaar artesanato r o mundo da costura, já cansei de falar por aqui que amooooo o universo de bebês...  Mas Isao não é tudo, amo personalizar o mundo do bebê e deixar o quarto com a carinha que é só deles.
O trabalho artesanal de bonecas de pano me fascina, pois, a criança terá uma presente totalmente personalizado, só dela... Não haverá nada em série, será único somente seu... Acho que é por isso que amo tanto arte, pois, vejo a oportunidade de pessoas presentear alguém co algo único.... Somente você terá!
No artesanato nenhuma peça é igual a outra por isso para mim são tao especiais...
Esse bonecos foram encomenda de uma amiga "Auri Cerqueira"de Jaú-Sp (minha Cite Natal) que carinhosamente vai presentear uma amiga no seu cha de bebê, como a mãe decidiu não saber o sexo do bebê, ela encomendou ambos bonecos.... Assim a mamãe usará conforme o sexo do bebê.... espero que gostem, pois cada encomenda é uma niva surpresa para mim tbm!
Acompanhem o nascimento dos bonecos 👑











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!