Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sábado, 11 de outubro de 2014

Decoração Casamento Leila e Marcos


Em uma manhã tímida de primavera, o sol brilhava o e vento decidiu balançar os cabelos da noiva e deixa-lá ainda mais iluminada, este post é dedicado a uma pessoa muito especial e importante para mim, é claro que eu estou falando da minha irmã.
Na manhã do 1° sábado de Outubro de 2014 minha irmã e meu cunhado Marcos decidiram oficializar a união após 13 anos juntos, testaram bem néh?!?....acho que não deve haver mais dúvidas...rsrsrsrsrs 
O casamento civil foi realizado no cartório da cidade e após a cerimônia os noivos serviram um almoço para os Padrinhos, Família e amigos mais íntimos..
A decoração ficou por minha conta e decidimos fazer em rosa e verde, o resultado vocês podem conferir com fotos lindas desse dia.

 






  


Bolo Fake de tecido


  



Adoro misturar Flores naturais com flores artesanais










Um dia único e que deve ser perfeito.... mas, para que tudo saia como o planejado, cada detalhe precisa ser cuidadosamente pensado, planejado e executado com muito amor, foi assim que foi feita a decoração do Casamento da minha irmã, com muito amor!!! <3 <3 <3



Os Noivos



E finalmente ele fez o pedido....rsrsrsrs

O almoço está servido!!!
O cardápio foi o tradicional churrasco, pq este sempre agrada a todos

Vou mostrar para vocês um momento muito íntimo e fofo.... Simmm, eu tive o prazer e maquiar a minha irmã no dia do seu casamento, e também bordei o vestido dela.
Na verdade queria muito ter feito o vestido para ela, mas não tive tempo, então comprei e bordei esse vestido super delicado e meigo que tem tudo a ver com ela.



Fotinhas do casamento civil para vocês não perderem nem um click

Eu, meu cunhado, minha irmã e meu marido.

Meus pais <3

Minha Irmã e eu

O Wedding deles foi feito em três partes, as fotos foram tiradas por um fotografo amigo meu de Marília em uma fazenda aqui de Jaú, outras foram tiradas na Faculdade daqui da cidade e a última parte na Cervejaria, o comércio que é da minha irmã e todas elas ficaram muito originais e com a cara deles... Confiram!!!




Fotos na Fazenda

O Pôr do Sol

Essa é a foto que eu mais gostei.... amei minha sobrinha, o 
caminho perfeito de Ypês floridos....Tudooo "In love"


E aqui a última parte do Wedding feito na Cervejaria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!