Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Cama Antiga vira banco lindo

Oi meninas....
O post de hoje está super interessante, para quem como eu adora coisinhas com cara de 
"tempo da vovó".
Eu amooo móveis antigos, cheios de personalidades e história, coisas no estilo vintage.
Pois bem, tudo começou assim....outro dia estava com a minha mãe no centro da cidade e passando em frente a uma loja de móveis avistei uma poltrona antiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, parei o carro na hora e fui perguntar o que aquela poltrona estava fazendo ali (ela estava com cara de... estou sendo jogada fora) conversei o dono da loja e ele me disse que estava sendo jogada no lixo, na hora falei... posso levar para mim???
Ele disse que já havia doado e a pessoa tinha ido buscar a caminhonete para carregar a poltrona.....sniffff perdi a poltrona :(
Mas nem tudo estava pertido, tinha tbm umas camas antigas tbm para ser jogada e ele me deu.... uipiiiii!!!!
Como já tinha visto nas minhas andanças pela net algumas camas antigas que viraram banco, trouxe as cabeçeiras da cama para casa, expliquei para o meu marido como fazia e ele e meu pai colocaram mãos a obra e ficou um banco lindo....eu amei :)

Marido e ,meu Pai cortando a cama, esqueci de tirar a foto da cama, são duas cama, uma o banco já está pronta e a outra assim que o marido tiver um tempinho vai fazer para mim.


A cama já transformada em banco.
Quando o meu marido for fazer o próximo banco vou fotografar 
tudinho 
pra vocês e fazer um passo a passo caso vocês também queiram fazer.

E.... tchnammmmm... meu banco que ficou todo branquinho e lindoooooo :)

 Marido pintando as peças

Bom aqui já é outra histórinha,,, fazia tempo que eu queria cadeiras fofas para o meu ateliê, eu usava aquelas de prolipropileno que  além de não serem confortáveis não tinham nada a ver com o meu ateliê, gosto de coisinhas bem fofas para o ateliê, já contei tipo "coisas de vovó" rsrsrsr.
Quando eu morava em Marília já havia procurado em móveis usados por lá mas não tinha encontrado, procurei pela net e achei, mas o frete acabava por não compensar, e daí nesse móveis usado aqui em Jaú encontrei duas cadeiras, lindassssssss  pela bagatela de 20,00 reais, simmm eu paguei 10,00 reais em cada uma, marido lindo, meu amor, pintou elas pra mim e já estão no meu ateliê, do jeitinho que eu queria.... :)

Aqui um antes e depois para vocês conferirem!!!





  
Tenho que confessar eu adorooo uma caçamba....hehehehe
Não posso ver uma que já estou xeretando para ver se tem algo interessante, infelizmente as pessoas jogam coisas boas e em ótimo estado no lixo, e no mundo em que vivemos é preciso reciclar sempre, há quantidades enormes de lixo que não precisariam ser produzidas se reaproveitassemos melhor as coisas que temos, por isso,
 #ficaadica... Recicle!!!

Esta Mesinha meu pai encontrou somente o Pé na caçamba, fez o banco e me deu, dái meu marido pintou e ele serve como mesa lateral da minha cama.
Achei a foto do antes da mesinha.... rsrsrsrs
Agora confiram o antes e depois.



Ótimo final de semana a todos :)
Bjim, fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!