Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sábado, 29 de março de 2014

Enxoval da Gabriella

Este enxoval foi pedido pela a minha amiga Gaby há algum tempo já...as toalhas estavam aqui
na minha casa guardadas e com as mudanças só agora finalizei as peças da Gaby, como
demorou um pouquinho achei que esse enxoval merecia ser muito caprichado, até pq essa
noivinha é uma princesa e como a Gaby nunca escolhe nada sempre deixa por minha conta
resolvi que esse seria um enxoval de princesa...Será que ela gostou????


Usei a estampa de azulejo português e desenhei o tema de coroas
com mini tachinhas pratas...essas coroas foram feitas a mão, coloquei
uma a uma e montei o desenho.

Qdo terminei confesso que superou as minhas espectativas,
eu amei, vou fazer um jogo desse pra casa tbm...hahahaha!!!



Este segundo jogo decidi fazê-lo de passarinhos, pq achar super delicado
e como a toalha tinha uma detalhe super bonito decidi preserva-lo e fiz a aplicação
em tecido em cima e em baixo da faixa decorativa da toalha...achei meigo e delicado.





Gaby querida...quero deixar aqui os meus votos super sinceros de que
vc seja super feliz e que Deus esteja sempre a frente do seu matrimônio....
Deus abençõe vc e o Diego e que sejam mto felizes!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!