Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sexta-feira, 14 de março de 2014

Armário de Caixote

 Era uma vez um caixote de madeira que com um pouco de tinta,
cola, prego, parafusos, dobradiças, puxadores provençais 
e dois ajudantes que eu amoooo...virou um armário.



 O Caixote ganhei do meu cunhado, que trabalha em uma loja de Varejo e
alguns produtos vêem no caixote e depois de desembalados os
caixotes são jogados fora, ele perguntou se eu queria
o caixote e é claro que eu disse simmmmm...rsrsrs

Tampa do Caixote, que foi serrada ao meio e viraram as portas do armário.

Marido e Pai fizeram duas prateleiras para eu poder
aproveitar melhor o espaço

Olha aí meus ajudantes....Marido e meu Pai piram com as minhas idéias, 
pq meu Marido sempre fala que sobra pra ele executar..hahahaha

Materiais utilizados: Como ganhei o caixote o armário teve um custo total
de 32,74, isso pq a mão de obra aqui em casa é na faixa...rsrsrsrs

Pronto!!!
Eis o meu armário...eu adorei o resultado...O que acharam???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!