Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jogo das 5 Marias

Oláááá, hoje vim mostrar uns joguinhos que fiz para uma colega do trabalho presentear as suas filhas (que são lindas, japinhas muito fofas, quase roubei elas pra mim...rsrsrs)  e as suas amiguinhas, bom fiz 6 joguinhos e a Alê me contou que a tarde das meninas rendeu muitas brincadeiras....Amei fazer, pois brinquei muito na minha infância, mas na minha época de chamava Bugalho....Xxiiii acho que tô ficando velha...rsrsrs, espero que gostem!  Bjos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!