Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Presentes !!!

Neste post você vai ver todas as coisinhas que faço para presentear meus amigos , familiares e ocasiões que sempre gosto de agradar com uma lembrançinha....Espero que gostem!!!
 
Presentes para um Rei !!!
Quem nunca ouviu falar da lenda do Rei Arthur e de sua espada mágica? Qual garoto nunca sonhou em ser um cavaleiro da Távola Redonda, lutar contra dragões e salvar belas donzelas indefesas?
Pois é, no post de hoje vou mostrar os presentinhos que fiz para um certo reizinho, mas esse não é de Camelot e sim de Marília-SP, ontem fui entregar algumas coisinhas que fiz com muito carinho para o Arthur, a mamãe dele me convidou para o chá de bebê mas como não vou poder ir já fui entregar a lembrançinha que preparei para este gatinho que chega em Dezembro.
Frasqueira
A frasqueirinha é toda forradinha por dentro e tem dois bolsinhos
 para a mãmãe organizar as coisinhas do Arthur
 Necessaire
O botãozinho de Ursinho ...é um charme a mais.
Toalhinha de Boca
Mais de pertinho os detalhes da Toalhinha
Toalhinha de Boca de Carneirinhos
Acho que o Arthur vai contar mtos carneirinhos....ZZZZZ
 
 
 
Fofurices para a Carol!!!
No final de semana 04/08 fui viajar com o marido para a casa de queridos amigos, nos conheçemos na lua-de-mel em Maceió e  como já fazia 5 anos que a gente não se encontrava, partimos para Indaiatuba-SP para casa dos nossos amigos (Ana Paula e Tião) e de lá aproveitamos e fomos nós 5...rsrsrsrs viajar novamente e foi mto bom, então aproveitei para levar algumas fofurices para a minha amiga que está gravidissíma de 8 meses da Carolzinha...como ela me disse que  tema do quarto seria bonecas...então preparei alguns presentinhos para a Carol.
 
Amei fazer essa bonequinha!
Guirlanda de Porta
e como sempre o meu queridinho não pode faltar...
Vasinho de tulipas
Toalhinha de Boca...como a mamãe e o papai estão mto corujas
fiz uma corujinha toda fofa para Carol
Own......Sapatinhos.
Necessaire...
E eis o quartinho da Carol, não está uma fofura!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!