Para encomendas: lipaschoalsilveira@hotmail.com
"Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos." Provérbios 16:3

FACEBOOK: Curta a Fan page do blog
ATELIE MIMOS E PATCHWORK

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bolsas

Encomenda da Patrícia, amiga da faculdade.
Encomenda de uma amiga da faculdade. ela amaaaaa porco e me pediu para bordar um poquinho e ficou uma graçinha...rsrsrsrs


Bolsinhos: Porta-celular e porta-canetas.

Porta chaves: para não perder as chaves dentro da bolsa, fica aí penduradinha

Na parte de trás ela me pediu para colocar o seu nome...

Essas bolsinhas foram feitas para as filhinhas de uma amiga da faculdade, a Rosinha é para a Aninha que é toda delicadinha e a Verde e para a Rebeca que é toda moçinha...
 Bolsinho porta celular


Bolsinho porta celular e detalhes para a alça de pendurar chaves


Essa bolsa é a segunda que eu faço, a primeira fiz de presente para minha Irmã, mas acabei num gostando mto do resultado final, sabe como é né...Virginiana é perfeccionista demais...rsrsrs...aí minha prima viu a bolsa da minha irmã e gostou, e encomendou uma para ela, mas me pediu em tom de verde, e começei a fazê-la, qdo terminei adorei o resultado final, e espero que ela goste tbm.....




Bolsinho porta celular (por dentro)

comentários:

Andressa "Dê" disse...
muito lindaa a bolsa prima...parabens!
Josi disse...
Parabéns Li, seu blog ta super legal e as coisas estão lindas, vc é mto criativa.Bjs Josi
Nilza disse...
linda msmo,eu ameiiiii....bjusss

3 comentários:

  1. muito lindaa a bolsa prima...parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Li, seu blog ta super legal e as coisas estão lindas, vc é mto criativa.Bjs Josi

    ResponderExcluir
  3. linda msmo,eu ameiiiii....bjusss

    ResponderExcluir

Fico mto feliz como o seu comentário carinhoso....Obrigada e volte sempre!!!